Convite aos sedentos

Olá pessoal!!

Alguns dias se passaram depois do meu primeiro post e muita coisa já aconteceu!!

O culto de mulheres, no sábado, foi uma benção! A presença de Deus esteve em nosso meio, o louvor fluiu como deveria, recebemos uma palavra maravilhosa da nossa diaconiza sobre ansiedade (FAAAALA DEUS…rsrsrs) e pudemos nos entregar na presença do Pai. Entregar nossas preocupações e ansiedades, pois aprendemos que o maior interessado em nossas vidas não somos nós mesmos, mas sim Deus!! Ele é o maior interessado em que tudo corra bem conosco, por isso temos que confiar em Seus caminhos e não murmurar!! Foi muito bom estar com minhas irmãzinhas, adorando e aprendendo um pouco mais sobre esse Paizão que nos ama!!

Falando em paizão……………

Ontem foi dias dos pais e, embora tive que passar longe do meu pai (que mora em outra cidade), recebi um conforto enorme daqueles que me cercam. Almocei com a família da minha mãe, foi um momento maravilhoso que Deus nos concedeu, todos juntos desfrutando da alegria que vem de Deus!! Mesmo eu passando essa data tão especial longe do meu pai terreno, Deus, o meu Pai verdadeiro, me mostrou que Ele é meu PAI, meu PAIZINHO, e que sempre que eu precisasse dEle Ele estaria lá!!! Ahh.. como eu amo Ele !!!

E o melhor é que, ao invés de presenteá-lo pelo dia dos pais, Ele mesmo me presenteou, rs!! A presença da Glória Dele estava tão forte no culto de ontem que eu tenho vontade de voltar no tempo só de lembrar!! rsrs..

Como sempre Ele falou o que eu PRECISAVA OUVIR!!  Ele me perguntou se eu o amava, e me mostrou que, até agora, eu estava mais preocupada em receber (de sua unção, sua cura, seu toque, sua obra…) do que simplesmente amá-lo! Ele trouxe a luz esse meu pecado e me chamou ao arrependimento. O resto não sei nem se consigo descrever com palavras… só sei que me prostrei e choooooooooooooooooooooreiiiiiiiii muiiiiitoo!! No começo meu choro era por lamento de ter permanecido tanto tempo longe do foco, mas depois chorei de alegria, pois eu pude sentir o Seu perdão me alcançando e me mostrando o caminho de volta!!
No final do culto, enquanto nós do ministério de louvor orávamos junto ao diácono Ale, Deus me entregou o grande presente…. Eu fui batizada com o Espírito Santo!! Quanto tempo já pedia isso, mas Ele sabe o tempo de tudo. Eu precisava saber que o amor a Deus tinha que estar acima de todas as coisas, até mesmo de dons e experiências sobrenaturais !!

QUE FINAL DE SEMANA, HEIN !!! MEU DEUS!!

-Mas porque esse título no post ? – você deve estar se perguntando.


Deus me deu uma palavra no sábado de manhã que foi confirmada no domingo!!

“Venham todos vocês que estão com sede, venham às águas. Porque gastar o seu trabalho naquilo que não satisfaz?” (trecho de Is 55: 1,2)

Tanto tempo passei fazendo a obra, como se esse fosse o principal objetivo. Me esqueci do que é desfrutar o amor de Deus e amá-lo… simplesmete amá-lo!!

Mas as águas estão jorrando.. Elas fluem como um rio de amor em que todos nós podemos mergulhar, nos encharcar !!!
Ahhh….. como é bom entrar nesse rio !!
E hoje Ele te faz esse mesmo convite:

“O Meu Rio está aqui.. jorrando do meu coração. Venham, vocês que tem sede!! Venham!! “

Deixe um comentário

