Seguindo as Pegadas

Olá blogueiross!! =D
Esse é meu primeiro post no blog. Derepente me bateu uma vontade de dividir um pouco dos meus dias com vocês. Deus tem ministrado muitas coisas ao meu coração e essa será uma maneira de compartilhar o que tanto ele tem me ensinado!!

A Começar pelo título desse blog: “FILHA DO REI”.
Alguns gostam e até elogiam, outros pensam ser vaidade e arrogância eu ter escolhido esse nick. Mas esse é mais que um “apelido”, essa é a verdade que eu declaro sobre minha vida todos os dias. Antes de descobrir quem eu era, eu vivia de uma maneira um tanto insegura.Sentia como se precisasse me esforçar muito para conseguir a admiração de alguém. E o pior é que, por mais que eu fizesse tudo o que estava ao meu alcance, nunca era o suficiente!! E nessa busca incessante é que o inimigo encontrava brecha para suas acusações sobre mim. Mesmo frequentando a igreja eu ainda sofria bastante com o complexo de inferioridade. Me sentia como apenas uma mera serva do Rei, nunca tinha me encontrado como FILHA.
Foi quando, através de uma palavra impactante da minha líder, eu pude ser liberta daquilo que limitava a minha visão! Descobri que sou FILHA DO REI. Quando Jesus veio à Terra Ele veio como filho ÚNICO, mas quando Ele ressuscitou Ele voltou para o Pai como o PRIMOGÊNITO(primeiro filho) entre MUITOS IRMÃOS !!! Glória a Deus!!!

“Pois todos aqueles que o receberam e creram no Seu nome lhes deram o poder de serem chamados FILHOS DE DEUS!!” Jo 1:12

FILHA DO REI !! Isso mudou minha vida!! Não sou apenas filha de UM Rei, mas sou Filha DO REI !!
Que maravilhoso saber disso!!

Mas, quanto mais Deus ensina, mais Ele nos cobra!!
Ser filha do Rei, ser príncipes e princesas de Deus, significa que podemos desfrutar de toda realeza e contar com um pai amoroso, mas também significa que temos um Reino a zelar! Somos encarregados de fazer com que o Reino do nosso Pai, que fica nos céus, se estenda aqui na terra.

Durante toda essa semana Deus tem ministrado muito forte em meu coração sobre fazer a Sua Vontade. E nós sabemos que a vontade do Pai é que o Mundo Conheça a Sua Luz!

Pedi a direção de Deus na escolha das canções que iriamos ministrar no culto de mulheres, e, como não poderia ser diferente, ele me  levou até canções encorajadoras, que nos revela a necessidade de pregarmos as boas novas do evangelho! Uma dessas canções é PODER PARA SALVAR (Might Save- Hillsong). Então orei para que Deus me desse inspiração.

Foi quando,  devido a uma forte dor de cabeça, tive que sair mais cedo da aula e, quando cheguei em casa, liguei a TV e me deparei com ahistória  de um pastor. Pastor esse que, para mim, foi um exemplo do que é viver a vontade do Rei aqui na Terra! Com muita ousadia ele leva a palavra de Deus aos próprios traficantes. Com muita coragem ele sobe os morros e chega aos lugares mais perigosos levando a luz do Senhor onde a igreja não alcança, onde a sociedade já desistiu! Isso para mim é SER LUZ! É viver para a Glória de Cristo.

Quando acabou a reportagem, não consegui dormir. Fui tomada por uma vontade muito grande de louvar ao Senhor e orar pedindo para que Ele me desse essa mesma ousadia!

“Ele tem poder para Salvar!
Ele tem poder para Salvar!
Ele tem poder para salvar!”

Que momento magnífico!!! Era isso que meu coração cantava: Cristo tem poder para salvar!!

AINDA HÁ UMA ESPERANÇA E EU QUERO LEVÁ-LA AOS CONFINS DA TERRA!!!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s