Descendo à casa do Oleiro

Olá amigos!!

Tenho acompanhado as postagens dos vídeos do Diante do Trono 13, Aleluia, no youtube, e Deus tem me tocado muito com as canções desse álbum. Uma delas é “Me Refaz”, que deixei um vídeo para vocês aqui!
Essa música é formada por vozes de pessoas desesperadas relatando uma experiência  terrível de suas vidas. Elas são interrompidas com a voz da Ana cantando “Teu amor me desfaz, Teu amor me Refaz! Me Faz de novo, e de novo!”


Quando assisti esse vídeo pela primeira vez fiquei impressionada com a profundidade de tudo o que estava sendo ministrado. Lembrei de alguns momentos da minha vida em que eu sofri tanto, a dor parecia não ter fim! Lembrei de quando não passei na prova de uma escola que tanto queria entrar, lembrei de quando fui afastada daqueles que eu chamava “amigos”, lembrei de quando a minha líder, em quem eu me apoiava e me espelhava saiu da igreja. Momentos terríveis da minha vida, porém que tiveram um lindo propósito. “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que vivem segundo o Seu propósito” Rm 8:18. Eram as mãos do Oleiro me desfazendo para fazer de mim um vaso novo!

Somos uma obra-prima sendo moldados pelas mãos do Criador. Talvez ele precise tirar umas pedras aqui, dar uns ajustes ali, ou até mesmo, quebrar o vaso inteiro para refazê-lo. Mas Ele só faz isso com quem se entrega nas mãos dEle como barro, disposto a ser trabalhado.
E você? Deus te convida para descer a casa do Oleiro. Entregue-se! Renda-se ao Seu trabalhar!
VOCÊ SERÁ UM VASO NOVO !!

Deixe um comentário

