Não temerei más notícias …

“Bem-aventurado o homem que põe a sua confiança no Senhor”

(Salmo 40:4a)

Olá galerinha!!

Esses últimos dias foram dias difíceis para mim! Ontem recebi uma notícia que me abalou muito. Foi como se tivesse chegado uma grande tempestade, com ventos tão fortes que abalaria tudo ao meu redor!! O que era certeza se transformou em incerteza e confesso à vocês que, em certa hora, minha confiança também se abalou!!

Mas é assim que o Nosso Deus revela seu poder! Quando tudo está escuro Ele é quem está do meu lado, segurando em minhas mãos e me guiando. Mesmo quando  não posso ver, Ele me ensina a apenas CONFIAR em Teu amor!

Depois que recebi essa notícia, durante o meu devocional me rendi aos cuidados do Senhor. Fui sincera com Ele, não escondi meus temores e pude sentir a Sua mão lançando fora todo o medo. Me deitei, assim como uma criança que tem um pesadelo a noite e corre para cama de seus pais, assim eu fiz naquele momento. Não pensei mais no meu futuro, porque sabia que, enquanto estivesse no colo do Meu Papai, nenhum mal me alcançaria.

Então o Senhor me levou a um momento de adoração inesquecível ! Quando me senti fortalecida levantei, aumentei o volume do rádio, cantei e dançei com tudo o que há em mim:

ROCHA MINHA É O SENHOR

MEU ESCUDO, MEU PROTETOR

MEU ABRIGO É O ALTÍSSIMO, MEU SALVADOR!

MINHA FORÇA, MEU AUXÍLIO,

MEU REFÚGIO É O SENHOR

MINHA LUZ NA ESCURIDÃO, MEU REDENTOR !!!


Declarei que, por mais que tudo se acabasse, NADA tiraria o Glória a Deus dos meus lábios. Minha vida está escondida em Suas mãos, é Ele quem vive por mim! Tudo o que eu tenho é Dele, Ele deu e se Ele quiser, Ele mesmo vai tomar. Mas nada poderá me calar!! Enquanto eu viver eu contarei e cantarei Tuas maravilhas, pois a Sua fidelidade dura para sempre!!!

E aqui está algumas das palavras que Deus me disse durante esse momento de vale:

“Sei que firme está o teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a tua fidelidade;

Ó Senhor, Deus dos Exércitos, quem é semelhante a ti? És poderoso, Senhor, envolto em tua fidelidade;

Tu dominas o revolto mar, quando se agigantam as suas ondas, tu as acalmas;

O teu braço é poderoso; a tua mão é forte, exaltada é tua mão direita.

Como é feliz o povo que aprendeu a aclamar-te, Senhor, e que anda na luz da tua presença!

Sem cessar exultam no teu nome, e alegram-se na tua retidão,

pois tu és a nossa glória e a nossa força, e pelo teu favor exaltas a nossa força.

Sim, Senhor, tu és o nosso escudo, ó Santo de Israel, tu és o nosso rei.

Encontrei o meu servo Davi; ungi-o com o meu óleo sagrado.

A minha mão o susterá, e o meu braço o fará forte.

com a vara castigarei o seu pecado, e a sua iniqüidade com açoites;

mas não afastarei dele o meu amor; jamais desistirei da minha fidelidade.” (Trechos do Salmo 89)

Como posso temer alguma situação diante de um Deus tão poderoso e fiel? Como posso deixar de louvá-lo?? ELE SEMPRE SERÁ DIGNO DA MINHA ADORAÇÃO, aconteça o que acontecer !!

Todas as vezes que, assim como eu, vocês sentirem medo das ondas e dos fortes ventos, meditem nessas Palavras.  Elas foram alívio para o meu coração e podem ser para os seus também!!

Nada melhor que terminar esse post com as palavras de Jó:

Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR .

Deixe um comentário

