A Nossa Luz !

“Eu me renderei à Tua vontade, pois não há nada nesse mundo melhor do que estar em Tua presença!! “

Olá pessoal !!

Nada melhor do que começar o post com esse trecho da música EXISTE UM LUGAR, da Tribo de louvor. Deixei esse louvor rolando no rádio enquanto escrevo. Estou sozinha na loja, minha mãe e minha irmã foram para uma reunião com o dono da franquia e depois dessa conversa muita coisa poderá mudar!! Mas, como disse no título do post anterior: NÃO TEMEREI MÁS NOTÍCIAS !!

Hoje minha tia foi em casa para tomar café da manhã conosco. Antes de ir embora ela orou por nós e fomos fortalecidas. É lindo ver o cuidado de Deus sempre colocando em nossos caminho servos Dele para estarem nos animando! Senti minhas forças sendo renovadas! Glória a Deus!


Ontem, durante o meu devocional, pedi uma palavra para Deus e Ele permaneceu calado. Confesso que me senti um tanto frustrada, mas curti aquele momento na presença Dele, mesmo sem conseguir ouvir a Sua voz. Mas, hoje de manhã, Ele me relembrou uma promessa que já havia me feito, em Isaías 60, onde Ele me promete as riquezas das nações e garante que Ele mesmo será a Minha Luz! Não a lua, nem o sol, mas o Senhor!! Isso me leva a crer SOMENTE Nele. A minha redenção virá DELE, e não de homens!


E você? O que tem sido sua luz? Em quê o seu coração confia? É a luz do sol que tem brilhado em sua vida? Saiba que um dia ele não brilhará mais, e quando esse dia chegar você saberá que o Senhor é Deus acima de todas as coisas, e Ele passará a ser a Sua luz!!

RESPLANDEÇA A LUZ DO SENHOR !!
ELE AINDA ESTÁ NO CONTROLE !!


Deixe um comentário

