CAIA Babilônia!

Olá amigos…

Vou deixar para vocês a palavra que Deus me deu hoje pela manhã acerca da Babilônia:

“Naqueles dias, diz o Senhor, o povo de Israel e o povo de Judá virão juntos, chorando e buscando o Senhor, o seu Deus. Perguntarão pelo caminho para Sião e voltarão o rosto na direção dela. Virão e se apegarão AO SENHOR numa aliança permanente que não será esquecida” ( Jr 50: 4,5)

Em meio a uma sociedade egoísta, que vive em motivo de seus próprios desejos e realizações, é difícil nos mantermos firmes em nossos princípios e não nos contaminar com os manjares da babilônia.

Algumas pessos dizem que a babilônia representa a igreja católica nos dias de hoje. Eu não concordo com essa visão. A Babilônia na Bíblia era uma terra idólatra, que oprimia o povo de Deus, mas a idolatria não está apenas na igreja católica. Infelizmente ela tem se infiltrado até mesmo entre o povo de Deus. Muitos idolatram aos seus pastores, ao nome de congregações, outros idolatram a um ministério de louvor, outros a seus filhos ou cônjujes. Não importa. Idolatria é aquilo que colocamos no lugar que deveria ser de Deus em nossos corações!

Quantas e quantas vezes eu também  sou enganada pelos prazeres da Babilônia, desviando meus olhos de Sião (lugar de encontro com Deus) e colocando nesse mundo de ilusão. Quando fico tempo demais na internet, quando passo horas na frente da televisão, ou quando, até mesmo, toco violão apenas por diversão, sem nenhuma intenção de louvar àquele que me deu esse talento. Passo tanto tempo me deliciando em prazeres que não me levam a lugar nenhum, e esqueço dAquele que merece ser o centro da minha atenção!

Mas hoje o Senhor nos dá uma promessa: A QUEDA DA BABILÔNIA!

“Fujam da babilônia, saiam da terra dos babilônios”(Is 50:8).

Sempre que esses prazeres tentarem te envolver fuja!! Lembro das palavras da Ana Paula Valadão em uma de suas ministrações “Você quer ter mais apetite espiritual? Então acabe com os outros apetites!” ACABE COM OS OUTROS APETITES! Liberte-se da babilônia. É difícil? Eu sei que é! Mas preste atenção no que Deus fala nesses versículos:

“O povo de Israel está sendo oprimido, e também o povo de Judá. Todos os seus captores os prendem à força, recusando deixá-los ir. Contudo, o Redentor deles é forte; Senhor dos Exércitos é o seu nome. Ele mesmo defenderá a causa deles, e trará descanso a terra, mas inquietação aos que vivem na babilônia!”(Jr 50: 33,34)

O NOSSO REDENTOR É FORTE!  Ele nos reveste de força e nos levanta como exército de profetas que não se calam, mas sim erguem a voz declarando:

CAIA BABILÔNIA!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s