O Pão da Vida

Olá pessoal!!

Falou em comida é comigo mesma!! rsrs

Eu sei que sou magra de ruindade, porque se fosse levar em conta a quantidade de besteira que eu como durante o dia.. ah não quero nem pensar!! rsrsrs. Mas é interessante que toda essas “besterinhas” consumidas durante o dia não me satisfazem. Pelo contrário, me deixa com mais fome ainda e faz com que eu coma maiiiis e maiiiiss dessas guloseimas! Sendo assim, o alimento saudável, aquele que me sustenta, acaba  ficando em segundo plano.

Refletindo sobre isso, percebi que acontece o mesmo com nossa vida espiritual! Quantas vezes somos iludidos com algo que não nos dá sustento. Enchemos nossos estômagos espirituais daquilo que não nos sacia e logo eles estão vazios novamete.

Antes de conhecer a Jesus (ter uma experiência com Ele), eu também andava de um lado para outro, procurando algo que me sustentasse. Procurei em amigos, procurei em músicas, em homens  e até mesmo na igreja, mas essas coisas me sastifaziam apenas temporariamente. Logo aquele vazio, a falta de propósito, me encontrava de novo. A fome por algo que não sabia o que era me atormentava! Até que um dia eu encontrei aquele que é o PÃO DA VIDA e, pela primeira vez,  me senti satisfeita. Descobri o que eu precisava para saciar minha fome: eu precisava comer desse pão!

“Então Jesus declarou: Eu sou o Pão da vida. Aquele que vem a Mim nunca terá fome, aquele que crê em mim nunca terá sede”     Jo 6:35

Em João 6, dos versículos 25 ao 59, vemos os judeus pedindo a Jesus um milagre para que pudessem crer que Ele era o Filho de Deus. Eles lembraram que, quando o povo de Israel estava no deserto, Deus fez cair maná dos céus para alimentá-los, e agora esses judeus cobravam de Jesus algo que pudesse alimentá-los também. Mas Jesus, coberto de sua sabedoria incomparável, declarou que Ele mesmo é o milagre, ELE é o sinal, Ele é o pão que Deus fez desçer dos céus para alimentar os seus filhos!

Essa é a verdade que nos acompanha até hoje. É desse pão que podemos comer todos os dias  e sermos saciados!

Você, que ainda não provou desse pão ou que, talvez já tenha provado, mas prefiriu buscar a satisfação na religiosidade, ainda há tempo de saciar sua  fome. Basta apenas crer Nele e se achegar.

“Aquele que vier a Mim jamais rejeitarei! ” Jo 6:37b

O que você tem buscado para saciar Sua fome? Aquilo que você buca pode te satisfazer ou só te prende a um ciclo vicioso? Reflitam nisso e não se esqueçam: Ele sempre estará pronto para te alimentar!

Fiquem na Graça e Paz de Deus.. Um beijo!!



Deixe um comentário

