Confrontos

Olá Pessoal !!

Durante esse dias estive passando por vários momentos de conflitos. Estou vivendo uma fase de confronto com o pecado!! Ultimamente o Espírito Santo tem aberto meus olhos para várias ocasiões em que minhas atitudes não glorificam a Ele!! Ahhh, esse processo é  tão doloroso. Mas eu tenho me lembrado das promessas lindas que Ele me fez e sei que esses momentos de dor estão cooperando para que essas promessas venham se cumprir!!

Mas, o pior é que pude perceber o quanto as pessoas confiam em mim, o quanto elas se apóiam  em minha fé. E confesso que isso tem me apavorado!! Eu sei que se elas olhassem para quem eu realmente sou, elas se decepcionariam!!!

Por causa desse tempo que estou vivendo, meus momentos com Deus tem se apoiado no silêncio. Na verdade, as palavras não surgem, e, toda vez que separo um tempo do meu dia para estar com Ele, não consigo falar!! Então tenho aprendido a aquietar meu coração e deixar Ele falar ao meu espírito!! Sinto que esse é tempo de OUVIR, e não de FALAR!!

Mesmo com meu espírito abatido, sei que Deus está me moldando e me aperfeiçoando para a grande obra que Ele realizará através de mim!! Confesso que durante alguns momentos me revoltei, pensei em desistir e acabei voltando a velhos hábitos que já não faziam mais parte da minha vida!! Mas sei que Deus já me perdoou e está me limpando de todas essas sujeirinhas que insistem em se apegar a mim. Assim como um Pai limpa seu filho, troca suas roupas, penteia seus cabelos e coloca uma sandália em seus pés, assim o Senhor está fazendo comigo!!

Quis compartilhar essa experiência com vocês pois sei que muitos estão passando pelo mesmo que eu. Momentos em que os dias parecem ser tão cinzentos, momentos em que nada parece valer a pena. Eu quero dizer algo para vocês: Na presença de Deus nenhuma palavra é em vão, nenhuma lágrima é desperdiçada! O Senhor é aquele que recolhe nossas lágrimas, Ele ouve cada palavra que sai de nossa boca, e até mesmo aquelas que não saem, mas que nossa alma clama!!

Se você está passando por esse momento, quero te encorajar a confiar nas promessas que Ele te fez!! Apóie-se na Palavra Dele, ouça o que o Espírito Santo quer te dizer!! Você pode confiar nesse Deus Fiel, que trabalha em nosso favor e não descansa até ver em nós a Sua obra realizada!!

“Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.” Sl 119:52

Deus nos Abençoe!!

Um pensamento sobre “Confrontos

  1. GRAÇA E PAZ! Venho sempre aqui p ler seus posts pois Deus fala muito comigo atraves deles…realmente esses momentos em q Deus nos pega p lapidar sao muito dolorosos mas precisamos deixar q ELE trabalhe em nosso carater…temos q deixar o CARPINTEIRO de Nazaré alinhar as partes tortas da madeira (nós)…JESUS veio ao mundo para nos SALVAR e muitas vezes nao damos valor no sacrificio q foi p ELE na cruz do calvario…Imagine só JESUS CRISTO, morreu na cruz por todos nós…as vzs precisamos parar um pouco para ver o q DEUS ja fez por nós…quanta misericordia ja teve e tem de nossas vidas…eu por exemplo era um viciado em crack e O PAI me tirou das garras d satanas p ser testemunho vivo q quando ELE tem um proposito na vida d uma pessoa ELE CUMPRE…te digo amada q nao te cales pois o SENHOR TEM GRANDES PROPOSITOS P SUA VIDA..VC É UM VASO NAS MAOS DELE…JESUS TE AMA!!TENHA UMA SEMANA DE BENÇAO E VITORIAS EM O NOME DE JESUS…DEUS ABENCOE MUITO SUA VIDA…

Deixe um comentário

