Dia Glorioso

Olá pessoal!!

Como disse no post anterior, tenho passado pelo tratar de Deus! Ultimamente tenho me sentido nas mãos do Oleiro, por isso estou passando por dias sem inspiração de escrever no blog. Porém, Deus tem me ensinado muito durante esses dias e eu sei que, no tempo certo, vou conseguir compartilhar com vocês!

Por enquanto,   resolvi deixar esse vídeo que assiti hoje. É maravilhoso ter a certeza que, assim como o nosso Noivo foi elevado aos céus em meio às nuvens, um dia Ele virá nos buscar. Quão glorioso será esse dia! Quando as nossas lágrimas serão enxugadas e Ele nos dará um novo Nome! Então, a Sua Obra se completará em nós e veremos que Tudo valeu a pena! Poderemos, enfim, vê-lo, abraçá-lo, adorá-lo e viver a eternidade em Sua Presença!!

GLORIOSO  DIA!!

TE AGUARDAMOS, SENHOR!!

Deixe um comentário

