O Dono de tudo

Olá leitores do blog…

Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma canção que serviu como instrumento de cura em minha vida!! Chama-se SANTO, PAI TU ÉS SANTO composta por Rita Springer e interpretada (versão traduzida) pela HELOÍSA ROSA.

Esse louvor me encoraja a viver a vida que Deus tem para mim e deixar meu passado para trás. Hoje posso entrar confiadamente em Sua presença e entregar toda a minha vida, todos os meus medos e anseios à Ele, pois Ele é o DONO DE TUDO !!

Reflitam na letra dessa canção… Mesmo que a escuridão nos impeça de ver, Ele continua sendo SANTO, SOBERANO!

Santo, Pai Tu és Santo

Mesmo que a escuridão venha me envolver

Pai, Tu és Soberano.

Mesmo que a confusão me impeça de ver.

Senhor eu não mereço o Teu amor,

Quando não crendo impeço o Teu tocar.

Desejo ser um reflexo claro e puro

Do Seu amor!

Venho então…

Entro em Teus átrios

e aos Seus pés me coloco.

Tu és meu Salvador e em Ti eu confio!

Tudo o que se passou na minha vida, Senhor,

PERTENCE A TI !

PERTENCE A TI !

POIS SÓ TU ÉS SANTO!!

“Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.” 1 Coríntios 8:6

Fiquem na Paz do nosso Paizão!!

Deixe um comentário

