Vai valer a pena

Oiii pessoal.

Gostaria de compartilhar um testemunho breve com vocês:

Fiquei muito triste hoje quando uma pessoa me falou que esse havia sido um ano catastrófico para mim e minha família. Senti que aquelas eram as palavras do acusador na minha vida. Infelizmente me deixei abalar com aquelas palavras, senti muita vontade de chorar e questionar a Deus porque ele me expôs a todas essas situações esse ano.

Mas eu sirvo a um Deus de amor, que ouve o clamor da minha alma. Poucos minutos depois desse comentário eu estava ouvindo uma pregação com o Ap. Léo, através do site da minha igreja. No final dessa pregação não era mais o Ap. Léo, mas senti o próprio Deus falando comigo, dizendo que o ano de 2010 foi um ano de conflitos contra o pecado. Ano em que Deus me faria passar por várias situações para que eu pudesse me conhecer melhor. Conhecer minhas atitudes que tantas vezes ficam mascaradas pela religiosidade ou pelo meu desejo de ser santa. Mas o apóstolo trouxe uma revelação de Deus, que 2011 será o tempo de colheita. Tempo que Deus irá cortar o mal pela raiz. Em 2011 o Senhor virá com uma unção de Santidade sobre o seu povo, santidade que não é conquistada pelas nossas próprias mãos, mas algo vindo do Próprio Deus!! Aleluiaaa!!

Com essas  palavras o Senhor calou a voz do acusador na minha vida!! Já estou com as forças renovadas e resolvi não olhar para trás. Deus me encorajou a olhar para frente e continuar lutando, porque vai valer a pena!!!

E você meu amigo, como foi o seu ano de 2010?? Seja como for, Deus te encoraja a não olhar para trás. Não se apegue ao vinho velho. O Senhor tem algo novo para derramar na sua vida!! Corra para o novo de Deus, Prepare as suas cestas para a colheita. Começa a alargar as suas estacas porque o que vem por aí é grande!!

Não vamos mais olhar para trás murmurando, pelo contrário, vamos nos alegrar no Senhor, pois Ele é Soberano e trabalha para o nosso bem!

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:19

Bjinhos

Deixe um comentário

