Como Ele nos Ama!!

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13

Olá meus companheiros de leitura!!

Você pode imaginar como Deus nos ama?

Um amor capaz de nos sustentar, de nos fortalecer, nos perdoar e, o principal, amor capaz de entregar um inocente para nos salvar!

Eu ainda não sou mãe, mas posso imaginar o tamanho do afeto que uma mãe sente por seu filho. Seria impossível para mim poder imaginar uma mãe ou um pai entregando seu próprio filho, inocente, para morrer por seres tão insignificantes e sem sentido.

Esse é o amor do nosso Deus. Um Deus que entregou Seu filho para morrer por homens assassinos, sem escrúpulos, gananciosos, enfim, seres-humanos cheios de falhas.

Um amor que não pede nada em troca. Que nos aceita como somos, mas que também nos transforma à medida que o recebemos!!

É esse amor que me envolve, que me encanta, que me atrai. Algo que é difícil para mim entender, mas que eu simplesmente aceito!!

Tantas vezes nos envolvemos tanto com as aflições desse mundo, desviamos nossos olhos dos afetos de Deus por nós. Ficamos tão limitados, tão presos nessa vida, que não conseguimos correr em direção à esse amor.

O que eu peço ao Senhor para 2011 é que eu possa amá-lo um pouquinho como Ele me ama!! Sei que para mim sentir todo esse amor por Ele é impossível, mas desejo com todas as minhas forças, amá-lo acima de todas as circunstâncias! Sem me importar com essa vida, amá-lo como se não existisse amanhã! Me deliciar na Sua presença, não somente porque eu preciso, mas porque eu o Amo!!! AMO!!

Vou deixar esse vídeo para vocês refletirem. Vamos deixar toda a religião de lado e nos deleitar nesse amor!!



 

Deixe um comentário

