Por tudo o que tens feito!

“Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E dêem sempre graças a Deus.”  Colossenses 2:7

 

Ano novo é tempo de gratidão!! Tempo de olharmos para trás e agradecermos a Deus por tudo o que Ele tem feito.

Sei que um ano não é feito apenas de momentos bons. Talvez pareça que o seu ano de 2010  foi catastrófico. Mas, eu tenho certeza que Deus te deu momentos de alegria também!! Momentos com sua família, com seus amigos, no seu ministério, que embora muitas vezes não valorizamos, nos trazem contentamento, alegria, paz, enfim, transmitem o amor de Deus na nossa vida!!

Mesmo os momentos de aflição que passamos, embora não entendamos agora, contribuirão para o nosso bem no futuro. Por mais doloroso que seja, nosso Deus nos ensina a crescer em meio às dificuldades.

Viu só?? Podemos olhar para trás e vermos muitos motivos para agradecer a Deus nessa passagem de ano! É tempo de dar graças, mas também de nos esvaziar. Vamos nos esvaziar das experiências antigas para que venham novas experiências. Vamos deixar para trás o vinho velho, para que possâmos ser cheios de um VINHO NOVO!!

Hoje estava vendo algumas fotos no meu computador e pude relembrar alguns momentos de 2010. Então meu coração se encheu de gratidão!! Uma breve retrospectiva de tudo o que vivi esse ano veio em minha mente, e tudo o que pude fazer foi agradecê-lo, porque Ele é Fiel!!

Nesse ano eu fui batizada com o Espírito Santo, houve crescimento no meu ministério, venci muitas barreiras que me prendiam, contemplei o casamento do meu pai e de muitos amigos e pude compartilhar essa alegria com eles, participei de eventos que me fortaleceram, fiz novas amizades, vivi novas experiências espirituais, vi a salvação e a transformação de muitas pessoas!! Meu Deus, quantas ocasiões o Senhor me fez passar esse ano, por isso te agradeço e te louvo por todas elas!!

O propósito desse blog não é comentar minha vida pessoal, mas sim compartilhar de Jesus. Mas eu quis registrar aqui esses momentos, para expressar a minha imensa gratidão por Ele ter entrado na minha vida e me transformado. Por isso deixei aí em baixo uma breve retrospectiva de alguns momentos que passei em 2010. Não tenho fotos de tudo, mas fui selecionando alguns momentos marcantes desse ano, de acordo com o que eu tinha gravado no computador.

Que você sinta-se encorajado a olhar para trás e agradecê-lo por tudo o que Ele tem feito!!

FELIZ ANO NOVO!!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


2 pensamentos sobre “Por tudo o que tens feito!

  1. Olá filha só agora pude ler seu posts,alem de instrumentista tu és uma escritora. Parabens vai em frente porque o Senhor é contigo.

Deixe um comentário

