Já valeu a pena

Olá meus leitores!! Gostaria de deixar um vídeo aqui para complementar o que tenho escrito durante esses dias no blog.

Para todos aqueles que tem buscado viver a Vida de Deus. Para todos os que tem buscado a Sua face incessantemente!!

Esse é um dos louvores que mais fala comigo. Mesmo andando por caminhos tão difíceis de compreender, o que me consola é que eu sei que estou indo em direção à vontade de Deus para mim!!

O nosso sacrifício não é nada quando  comparado ao Dele por nós. Tudo o que fizermos será tão pouco se olharmos para a cruz !!

 Por isso, com os olhos na Cruz de Cristo, onde tudo já foi conquistado eu sou levada a dizer: JÁ VALEU A PENA!!

Deixe um comentário

