Desbravadores

Olá meus amigos do blog. Me desculpem se não tenho escrito aqui com tanta freqüência, mas como eu disse antes, tenho encontrado algumas dificuldades para acessar o blog.

Durante esse tempo Deus tem se manifestado em minha vida de várias maneiras, eu não poderia descrever com palavras tudo o que Ele tem feito por mim!! Ele é o Deus que tem me ensinado a depender e confiar totalmente Nele!! Ele tem me dado novas experiências, tem me permitido viver o Seu sobrenatural.

 Gostaria de compartilhar com vocês uma dessas experiências. Eu faço parte do ministério de louvor na igreja que congrego, onde contribuo no backing vocal e tocando violão. Mas o Senhor me deu uma nova oportunidade de servir em Teu Reino, dessa vez através do teatro. Quando nós, do ministério de teatro, consagramos a nossa primeira peça ao Senhor, a presença de Deus encheu a igreja de forma que Seus sinais e prodígios eram intensos em nosso meio. Nesse momento, enquanto eu tocava violão, senti como se algo estivesse sendo derramado sobre minha cabeça. Eu me lembro de ter aberto os meus olhos e procurado ver se alguém estava me ungindo, o que foi em vão. Não havia ninguém perto de mim, as outras pessoas estavam tomadas pela glória de Deus, alguns ajoelhados, outros chorando, mas nenhum deles estava me ungindo. Então pude perceber que era algo espiritual. No dia seguinte, na noite da apresentação do teatro, enquanto um diácono orava por mim, ele me disse que o Senhor havia derramado sobre mim uma nova unção, um óleo fresco. Fiquei feliz, mas não sabia sobre o que, exatamente, era essa nova unção. Então fui levada a orar e jejuar pedindo essa resposta e, durante um seminário de intercessão na minha igreja, o Senhor me disse que estava derramando sobre mim uma unção de desbravamento. Glória a Deus!! Eu tenho visto essa nova unção se manifestar, principalmente no ministério de louvor. O Senhor tem me colocado em uma posição que nunca imaginei antes, posição essa que só me faz depender muito mais Dele!! Nunca seria capaz de cumprir a missão que Ele está me entregando se Ele não estivesse comigo. Ele é quem me capacita, somente Ele!

Mas, entenda que essa nova unção não foi liberada apenas sobre minha vida. Eu creio que Deus quer liberar esse renovo a todos os Seus filhos.

“Eu irei adiante de você e aplainarei montes, derrubarei portas de bronze e romperei trancas de ferro. Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que Eu sou o Senhor, o Deus de Israel”. Is.45:2-3

Não sei o que você imagina quando te falam sobre “desbravamento”, mas a primeira imagem que vem em minha mente é a de alguém com um facão cortando todo o mato que esteja impedindo a sua caminhada e assim, descobrindo novos territórios. Eu creio que hoje o Senhor nos chama para sermos desbravadores do Teu Reino. Ele nos chama para tirar do nosso caminho tudo o que nos atrapalha e, como guerreiros, descobrir tesouros escondidos, conquistar novos territórios para Ele. Eu creio que, além do físico, esses territórios têm um sentido espiritual. Nosso general nos permitirá pisarmos onde nunca nenhum pé pisou. Ele nos entregará novas experiências, nos permitirá ir a um novo nível de intimidade. Ele pede apenas que tomemos nossa posição de guerreiros.

A posição de guerreiro requer confiança e ousadia. Quem confia em Deus não tem medo de ousar. Ele prometeu que estaria a nossa frente, por isso não podemos ter medo. Ele já está preparando o caminho para nós. Não existe conquista sem batalha. É certo que nessa caminhada encontraremos inimigos, porém, se estivermos em nossa devida posição, podemos prosseguir, pois não é pela nossa força, mas pela força do Deus Vivo!!!

“As armas com as quais lutamos não são humanas, ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.” 2Co 10:4

Que armas são essas? As armas dos filhos de Deus são: oração, jejum, santidade e louvor. Com essas armas destruiremos fortalezas!!

Eu quero te desafiar nessa hora a tirar do seu caminho aquilo que esteja te atrapalhando. Estou certa de que, nesse momento, o Espírito Santo está te mostrando algo que precisa ser destruído dentro de você, talvez não seja exatamente um pecado, mas existem hábitos no nosso dia-a-dia que atrapalham nossa caminhada e eles precisam ser cortados. Se quisermos conquistar a terra que o Senhor preparou para nós, precisamos tomar o “facão” do Espírito Santo e destruir aquilo que nos atrapalha, que limita nossa visão!!

Que o Espírito Santo te unja para esse novo tempo. Que Ele te dê ousadia e confiança para você tomar sua posição no exército dos Céus. Tome posse dessa unção, conquiste novas terras.

O Senhor está à sua frente!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s