Vaidade

Olá pessoal.

Estava refletindo um pouco sobre toda a tragédia que está acontecendo no Japão e o Senhor ministrou algo muito profundo no meu coração.

Onde eu tenho colocado os meus olhos? Tudo o que há debaixo do sol é passageiro, assim como a vida de vários japoneses se acabou em um piscar de olhos.

A Heloísa Rosa escreveu um louvor que descreve isso que estou dizendo, o nome dessa canção é VAIDADE, gostaria que vocês refletissem na letra:

 

Busco na vida tantas coisas que nem sei porque razão

E fortaleço minha vontade para que tudo aconteça do meu jeito.

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim

Para descobrir lá no final que eu corri atrás do vento!!

O que eu preciso o homem não pode dar

O que eu preciso a prata não vai comprar

O que eu preciso é habitar Contigo, oh Deus!!

Atraia-me para perto de Ti

Esconda-me, oh Deus!!


Tudo o que nós conquistamos nessa terra é passageiro. Deus nos desafia a colocar nossos olhos no Eterno! Ele nos convida a buscarmos aquilo que realmente vale a pena ser buscado: sua presença! Não são riquezas,  não são ministérios, não é reconhecimento de homens que vai nos dar o que precisamos. Tudo o que precisamos está Nele!!

“O homem sai nu do ventre de sua mãe, e como vem, assim vai. De todo o trabalho em que se esforçou nada levará consigo.” Ec 5:15

Vaidade, tudo é vaidade. A vida sem Jesus não tem sentido algum!! O mundo precisa saber que Ele é o que nós precisamos. Todas as coisas são Dele, por Ele e para Ele.

Que o seu coração possa arder por mais da presença Dele.

ATRAIA-NOS, JESUS !!!


Deixe um comentário

