Simples como Jesus

Olá Pessoal

Quero ser como Jesus!!!

Isso é o que mais tenho pedido durante minhas orações. Tenho pedido para que Deus me ajude a andar como Jesus andou nessa Terra. A ter as mesmas características que Ele, a ter as mesmas preferências, os mesmos gostos, as  mesmas prioridades!! Por isso tenho me proposto a estudar os evangelhos e atentar para a personalidade de Jesus, para que assim eu possa ajustar a minha vida à vida Dele!!

Mas, o que mais tem me encantado nessa viagem pela palavra de Deus, não são os milagres, os sermões ou as grandes multidões, mas sim a simplicidade do meu Rei. Me surpreendo todas as vezes que leio algum dos evangelhos, com a humildade e mansidão que faziam parte da personalidade de Jesus!! Ele andava com aqueles que a sociedade excluía, Ele comia com os pecadores, Ele ria com as crianças e não se importava com o que estavam pensando a respeito Dele. Quando Ele realizava algum milagre, a atitude que Ele tinha era de pedir para que as pessoas não falassem a respeito do acontecido, como ato de quem não queria se vangloriar com suas obras. Por isso fico encantada cada vez que eu conheço mais de Jesus!!

Ele é Rei, mas foi Servo!! Ele é Santo, mas habitou com pecadores!! Ele é poderoso, mas se manifestou para os pequeninos!! Glória a Deus!!

Por isso Ele tem me desafiado a ser como Ele!! SIMPLES!!

Não buscar aquilo que os homens intitulam como “grande obra”, mas estar disposta a servir onde Ele disser.

Que você também buscar a SIMPLICIDADE  de Jesus!!

2 pensamentos sobre “Simples como Jesus

  1. Ser como Jesus não é fácil, diria até impossível; mas se tivermos fé, vontade, firmesa de coração e pensamentos, chegaremos muito próximo daquilo que Ele espera de nós.
    O importante mesmo é fazer aquilo que Jesus quer que façamos. Para cada um dos seus filhos Ele dá uma missão especial e, todos os ministérios distribuídos pelo Espírito Santo tem a mesma importância Para Deus. Desde o mais simples escravo até o mais alto cientista. Sempre me lembro da história do copo de água fria que é dado a qualquer um que seja seu discípulo. Não custa nada mas muitos nem isso dão. Deus abençoe a sua busca!

Deixe um comentário

