Maranata

Oi pessoa!! Há dias que o Senhor me despertou para uma realidade que está bem próxima de se cumprir.

Ele  tem falado a mim, assim como a toda sua igreja, que o dia da sua volta está bem mais próximo do que imaginamos. Nós não sabemos o dia nem a hora, mas, através das profecias que tem sido cumpridas nos últimos dias, podemos perceber que esse dia está próximo. Particularmente, eu creio que não passará dessa geração!!

O Senhor tem despertado a sua igreja para essa realidade. Podemos ver que um exército tem sido levantado. O Senhor está limpando sua igreja, e como resultado disso, vemos o aparecimento de muitos pecados que estavam encobertos. Assim, o Senhor tem preparado a Sua noiva para o dia da Tua volta! Não somente a igreja, mas todo o mundo têm vivido os sinais da vinda de Jesus. As catástrofes naturais, a multiplicação da iniqüidade, enfim, os dias de Noé voltaram. Estamos vivendo o que Jesus chamou de “princípio das dores”:

 “Vocês ouvirão falar em guerras e rumores de guerra, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores” (Mt. 24:6-8)

 Por isso o Senhor nos chama para vigiar!! Temos que estar preparados!! Seremos como servos fiéis que não descuidaram dos negócios do seu senhor enquanto este esteve fora ( Mt 24: 45)!

 Nesse domingo Deus falou comigo através de uma palavra que um pastor trouxe na minha igreja. Ele dizia para adorarmos a Deus como se esse fosse o nosso último dia. O Espírito Santo fez queimar no meu coração essa vontade de fazer tudo para o Senhor como se fosse o meu último dia na Terra. Afinal, não sei se amanhã eu ainda estarei aqui.

 “O Reino dos céus é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou.”(Mt 13:44) 

O Senhor têm me mostrado um pouco da grandeza do Teu Reino, e eu posso garantir que é muito maior que minha vida, meus sonhos e tudo que eu possa conquistar aqui na Terra. Aquele que tem todo o Universo na Palma de suas mãos é a quem eu quero servir até o fim, o meu tesouro de valor!

 Que você seja levado a deixar todas suas preocupações de lado, seja confrontado agora com a Grandeza do Reino de Deus. Os projetos Dele são muito maiores do que os nossos. Por isso não perca tempo. Vale a pena viver o resto de sua vida na Terra para Ele. Vale a pena louvá-lo, adorá-lo, agradá-lo, obedecê-lo como se esse fosse o seu último dia aqui na Terra.

E, para terminar esse post, vou usar as palavras de João:

“Aquele que dá testemunho destas coisas diz: ‘Sim, venho em breve!!’

Que assim seja feito. Ora vem Senhor Jesus!!”  Ap 22:20

 

Deixe um comentário

