Além do que se pode ver

Fixo meus olhos naquilo que não se vê, pois o que se vê é passageiro, mas o que não se vê é eterno.” IICo 4:18

 

Durante esses últimos dias da igreja de Cristo aqui na Terra, o Espírito Santo tem levado a Igreja a se mover no mundo Espiritual. Trata-se de um mover nunca visto antes na história. O Espírito deseja nos levar a uma nova dimensão, uma dimensão que nem mesmo a Igreja Primitiva viveu.

Mas para isso é preciso entender que coisas espirituais se discernem espiritualmente. Enquanto nossos olhos estiverem no que é material, só poderemos receber aquilo que esse mundo limitado pode nos dar. Mas se nossos olhos forem espirituais e estiverem atentos àquilo que é sobrenatural, então estaremos aptos a desvendar os mistérios do Reino de Deus e conheceremos os segredos mais íntimos do coração de Deus.

O fato é que:

Precisamos de menos rituais religiosos e mais tempo de intimidade com Deus.

Precisamos de menos regras e mais arrependimento sincero.

Precisamos de menos músicas bonitas e mais unção.

Precisamos de menos palavras persuasivas e mais Poder de Deus.

 

Depois que ressuscitou, Jesus permaneceu com seus discípulos durante 40 dias ensinando verdades a cerca do Reino de Deus. Nesse momento os discípulos estavam aprendendo que existe algo mais que os olhos humanos podem ver. O Reino Espiritual é mais real que o natural. Mas, seria impossível para os discípulos compreenderem o que Jesus estava falando, se eles não tivessem recebido o Espírito da Verdade(Espírito Santo), pois é Ele quem nos capacita para entendermos aquilo que o mundo não entende.

 

O reino de Deus não vem com visível aparência. Nem dirão: Ele está aqui ou está lá. Porque o Reino de Deus está Dentro de Vocês’’ Lc 17: 20,21

 

Busque ser cheio do Espírito de Deus e Ele te levará a viver esse nível de entendimento. Que as correntes que te prendiam ao mundo natural sejam despedaçadas. Receba poder, autoridade e unção para mover-se no sobrenatural de Deus.

Grande Abraço

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s