Cheios de Vento

Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.
1 Pedro 1:24-25

Olá meus amigos, começo essa postagem com esse versículo porque essa é a grande revelação que Deus tem me dado durate essa semana. Vaidade, Tudo é Vaidade.

Nesses dias eu estava adorando em meu quarto, quando o Senhor me levou à refletir sobre a vida do Rei Salomão. Ele foi uma pessoa que esbanjava de riqueza, poder, mulheres, honra, enfim, tudo o que um homem poderia buscar na Terra. Mas sabe o que foi que Ele declarou diante de tudo isso?

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Eclesiastes 1:2

A palavra Vaidade significa Vazio. Nós gastamos nossa força em busca daquilo que é vazio, aquilo que não nos preenche. A humanidade é assim, você já percebeu?? Ninguem está satisfeito, sempre queremos mais..

Mais qualificações, mais beleza, mais dinheiro, mais popularidade… O mundo é uma busca infindável por MAIS. E você já parou para pensar que essa busca é uma tentativa de preencher o espaço que está vazio dentro do nosso ser? Existe um espaço em cada um de nós que somente Deus pode preencher. A tentativa de preencher esse espaço com o que existe no mundo é como correr atrás do vento. Nós ficamos cheios de Vazio.

Essa não é a vontade do Nosso Pai. Ele não quer que nós sejamos cheios de Vento, Ele quer que nós sejamos cheios dEle.

Mas, o fato é que, aceitamos a Jesus, nos convertemos, e parece que isso não mudou. A nossa busca aparentemente é diferente, mas nos leva ao mesmo resultado: o vento!! Passamos a buscar tanto o reconhecimento dos nossos líderes, buscamos milagres, conhecimentos teológicos e continuamos cheios de Vento. Não que seja errado buscar a tudo isso, mas essa não é a essência! Nesses dias o Espírito está preparando a noiva de Cristo e Ele clama para que voltemos à Essência! Ele Clama para que nossos olhos se voltem novamente para Deus.

O Senhor está preparando uma geração disposta a buscar a face de Deus. Uma geração que Busca Mais De Deus!!Geração que Recebe Mais De Deus. Geração que não é cheia de vento, mas transborda da Presença de Deus.

 

Eu quero fazer parte dessa Geração, Senhor!!

 OgAAAONnRjQIWq1019hAqvNHJwgwKlRyfk-Gi-qLMYzmlMh6O7c1deP1XxnDCjbBpJAsGRDPl6tJMHB5y90FVXH25XoAm1T1UNzr9WWXN-sBijfzeMaEVi39rrmW

Anúncios

2 pensamentos sobre “Cheios de Vento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s